terça-feira, 25 de março de 2014

A Marcha da Família com Deus Pela Liberdade (O Retorno)

Bom dia à todos!

No último sábado (22) tivemos um evento muito importante para o futuro de nosso país: A Marcha da Família com Deus Pela Liberdade (O Retorno). A Marcha, uma reedição da Marcha homônima de 1964, reuniu mais de 1000 pessoas em São Paulo, além de quantidades menores em outros Estados. 


Pela primeira vez nos últimos tempos, o protesto teve outro teor. Isto é, foi a primeira manifestação desde o início da onda de manifestações de 2013 que sugeriu algo para a mudança do país: uma Intervenção Militar.


A mídia, assim como integrantes de movimentos de esquerda, resolveram ridicularizar a Marcha, dando ênfase no fato da quantidade de pessoas na Marcha contou com muito menos integrantes que a original de 1964, que contou com mais de meio milhão de pessoas.

O fato é que a Marcha do último final de semana foi um embrião. O primeiro passo para a população brasileira perceber que não está sozinha e que a família brasileira está se manifestando. Vale lembrar que, segundo pesquisa Datafolha, 47% da população brasileira se define como sendo de direita.

A falsa cobertura da imprensa

A imprensa brasileira, como era de se esperar, tratou de transmitir uma falsa imagem da Marcha. Alguns meios de comunicação chegaram a informar que se tratava de uma manifestação "pró-ditadura" e que a marcha foi um fiasco e acabou se tornando piada.

No próximo post, que sai ainda hoje, explicarei como funciona o ideal da Intervenção Militar, os ideais da Marcha da Família com Deus e uma série de "verdades e mentiras" sobre esses movimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário